Suporte Técnico e Monitoramento de Infraestrutura
deixe o serviço em boas mãosUm bom suporte técnico e um eficiente monitoramento da infraestrutura de TI são fundamentais para garantir o andamento dos trabalhos da empresa. Libere sua equipe de TI para tarefas mais estratégicas e deixe a rotina conosco. Nós, da AS Tecnologia, temos experiência e profissionais certificados em serviços de suporte técnico e monitoramento ativo, que garantem a segurança, a confiabilidade e disponibilidade do ambiente de TI.
Contamos com uma Central de Serviços de Atendimento Integrado, com um pacote de serviços que inclui Help Desk, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão do SLA, gerenciamento de continuidade de serviço e gestão de segurança.
Assim, oferecemos o atendimento direto ao cliente, através de um único ponto de contato (SPOC), de forma a resolver o problema e registrar o atendimento. Além disso, realizamos uma gestão estratégica e planejada, mapeando os dados e informações do atendimento, do serviço prestado ao cliente e do feedback para análise e registro final.
Com nossa ferramenta, podemos priorizar o atendimento de nossos clientes, dirimindo dúvidas, focando na qualidade do atendimento e na rapidez de execução dos serviços, para diminuir eventuais impactos causados por falhas.
Nossos serviços incluem:
• Monitoramento contínuo por 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias ao ano, para você ficar tranquilo com o bom funcionamento da infraestrutura.
• Avaliação de equipamentos em sua capacidade de processamento, memória, sistema operacional e suas aplicações.
• Identificação de anomalias e eventos, detectando falhas e invasões.
• Atendimento feito por equipes especializadas e certificadas.
• Contratos sob medida, levando em conta a sua necessidade.
Melhore seus serviços de TI. Faça como nossos clientes de suporte e/ou monitoramento: entre em contato conosco.