As demandas de TI crescem a ritmo mais acelerado do que os budgets das empresas. O que fazer?
As demandas de TI crescem a ritmo mais acelerado do que os budgets das empresas. O que fazer? Trabalhar com soluções e equipamentos mais eficientes e econômicos, dimensionados para os workloads necessários, são uma alternativa.
Também é importante contar com serviços terceirizados que garantam a segurança, a confiabilidade e disponibilidade do ambiente de TI, que evitem panes e prejuízos, e que liberem as equipes de TI das tarefas do dia a dia para se concentrarem apenas no que é estratégico para a empresa. Serviços de TI podem contribuir muito para enxugar despesas.
A responsabilidade de um terceirizado é grande, por isso é fundamental estabelecer uma parceria de confiança e duradora. Aqui na AS Tecnologia, temos parceiros de muitos anos, para os quais fizemos inúmeros trabalhos, entre eles dimensionamento e implantação, e continuamos a atender com serviços de TI.
Contamos com uma Central de Serviços de Atendimento Integrado, com um pacote de serviços que inclui monitoramento 24×7, help desk, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas e gestão de segurança. Nossos contratos são sob medida e levam em conta somente as necessidades de cada cliente. Porque cada cliente é único.
Contamos com uma central de serviços de TI com atendimento integrado e um pacote de serviços que inclui Help Desk, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão do SLA, gerenciamento de continuidade de serviço e gestão de segurança.