3 perguntas que todo mundo faz sobre flash storage

Budgets enxutos, novas tecnologias, o que fazer quando o assunto é a constante demanda por mais e mais storage?

1-      O budget da empresa não cresce tanto quanto a necessidade por mais storage. O que fazer?

A maior parte das empresas enfrenta o desafio de ter que trabalhar com budgets mais apertados e menos profissionais para realizer mais trabalho, além de um aumento constante na demanda por capacidade de armazenamento. Para tudo isso, a tecnologia flash storage tem sido uma ótima alternativa, já que permite uma performance superior, apresenta alta disponibilidade, com custos em queda, ano após ano.

2-      Quero investir em tecnologias do futuro. Flash seria uma delas?

Para estar à frente da concorrência, empresas precisam de tecnologias  de storage que acelerem o acesso a massivas quantidades de dados e viabilizem insights rápidos; tecnologias que sejam mais econômicas e simples de serem administradas. A família de soluções flash storage da IBM foi construída para atender as necessidades de armazenamento de alto desempenho: latência extremamente baixa, baixo custo, eficiência operacional e confiabilidade.  

3-      Como fica a segurança dos dados?

O risco de que os dados caiam em mãos erradas é grande e a criptologia  do flash storage é considerada uma ferramenta importante para a segurança da TI. Você pode confiar. Além disso, com o flash storage você garante a continuidade dos negócios e a alta disponibilidade.

As ofertas All Flash da família IBM Storwize trazem grande vantagem para as empresas.  Integram-se facilmente, têm um aumento de 57% no desempenho e ajudam seus usuários a ganhar os seguintes benefícios:  

  • 51% experimentam facilidade de recursos
  • 45% reduziram as despesas operacionais
  • 44% obtiveram redução de custo de propriedade

A combinação de menor custo e um conjunto completo de recursos de software torna o Storwize diferente. Construído com o Spectrum Virtualize da IBM, o Storwize oferece segurança e simplicidade, implantação de um armazenamento mais ágil, escalável e eficiente.

Contamos com uma central de serviços de TI com atendimento integrado e um pacote de serviços que inclui Help Desk, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gestão do SLA, gerenciamento de continuidade de serviço e gestão de segurança.

Deixe um comentário